The Sonics pela primeira vez no Brasil

O que acontece quando um grande clássico se une a outro grande clássico? Para comemorar a nova modelagem de um de seus maiores ícones, o modelo 501®, a Levi’s® traz pela primeira vez para o Brasil os norte-americanos do The Sonics para uma apresentação única, no dia 5 de março, na Audio Club.

 

Um dos maiores influenciadores do punk, garage e hard rock, o The Sonics traz para São Paulo o show do novo disco, lançado com um intervalo de 42 anos. Anunciado no começo do ano, “This is The Sonics” quebra um jejum de um disco completamente autoral da banda desde 1967.

 

Naturais de Tacoma, Washington, a banda foi formada no início dos anos 60. A sonoridade agressiva e áspera serviu de influência para o punk, garage e a música hard rock no mundo inteiro,  servindo de inspiração para bandas como Nirvana, The Fall, Mudhoney, The White Stripes e Eagles of Death Metal. Para muitos, eles são considerados os pais do grunge.

 

Para o seu primeiro show no país, eles trazem a formação de 2007, quando a banda se reuniu novamente para dois shows esgotados no Warsaw, no Brooklyn (NY). Sobem no palco da Audio, Jerry Roslie (voz principal e teclado), Rob Lind (sax, harpa e voz), Larry Parypa (guitarra e voz), Dusty Watson (bateria) e Freddie Dennis (baixo e vocal).

 

A abertura fica por conta do Lendário Chucrobillyman. Das profundezas da selva amazônica vem o som “da banda de um homem só”. Ele toca todos os instrumentos sozinho - e ao mesmo tempo - mesclando o minimalismo do rock com a urgência do blues e do punk, e a estética do som garageiro dos anos 60.

 

E para a noite ficar completa, a discotecagem fica por conta de ninguém menos que um dos maiores ícones do punk nacional: João Gordo.

 

A marca mundialmente referência quando o assunto é jeans, mais uma vez aposta em música. Desde 2008, a Levi’s® investe no segmento aqui no país e já teve seu nome ligado à apostas como Mallu Magalhães, Garotas Suecas, Jennifer Lo-Fi, Copacabana Club, The River Raid e Tiê, entre outros.

 

A Levi’s® acredita que a música é tão básica e necessária na vida das pessoas quanto uma calça jeans e, por isso, investe no segmento. “A música é a mais libertária forma de expressão, capaz de unir pessoas dos mais variados estilos, etnias, tribos”, afirma Marina Kadooka, Coordenadora de Marketing da Levi’s® Brasil. “Poder trazer para uma única apresentação no Brasil, dando continuidade à nossa plataforma musical, um ícone grunge como The Sonics, reforça nossa filosofia de que reinventar o clássico ainda é a forma mais acertada de fazer história”, complementa Marina.

 

Completando 140 anos, a 501® passa por uma evolução com o novíssimo fit  CT (customizado). O clássico da marca ganha nova modelagem, com a perna mais afunilada, seguindo a tendência mundial e se adaptando ao gosto do público jovem.

 

Um encontro de ícones que tem tudo a ver com a proposta da Levi’s®: pensar em música como uma forma de vestir ideias e expressar estilos. Algo indispensável no cotidiano, assim como a sua calça jeans.

 

 

Serviço:

 

Levi’s® apresenta The Sonics

Abertura de Chucrobillyman

Discotecagem de João Gordo

5 de março – quinta-feira

abertura da casa 21 horas / primeiro show 22 hs e The Sonics 23h30

de R$ 70 (meia-entrada) a R$ 140 (primeiro lote) e R$ 80 (meia-entrada) a R$ 160 (segundo lote)

ponto de vendas:  bilheteria da Audio

vendas online:

www.audiosp.com.br

www.ticket360.com.br

Audio Club

Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda

 

 

Mais informações:

 

Assessoria de Imprensa show The Sonics:

Francine Ramos

(11) 98839.9735

franfranramos@gmail.com

 

 

Asessoria de Imprensa Levi’s®:

 

Duo Press

Fátima Lopez

3896.3416

fatima@duopress.com.br