• Como fazer uma compra na loja online da Levi’s?

    - Comprar na loja online Levi’s é muito fácil. O site oferece várias possibilidades para você encontrar a peça que procura, tornando uma experiência dinâmica e ainda mais real.

    Você pode encontrar os produtos navegando pelo Menu, pelo campo de Busca ou, ainda, pelos destaques da Home.
    Pelo Menu, você tem uma navegação por categorias ou por cortes, estilos, coleções e fits.

    Pela Busca é possível fazer uma pesquisa direta e encontrar todos os produtos relacionados à palavra pesquisada.

  • Qual é o prazo de entrega?

    O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios ou transportadora). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito.
    A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas. Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
    A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.

    Confira nossa tabela (contado da aprovação do cartão ou do banco):
    - São Paulo - Capital e Região Metropolitana: 1 (um) a 3 (três) dias úteis;
    - Interior do Estado de São Paulo: 2 (dois) a 4 (quatro) dias úteis;
    - Demais Estados do Brasil: 2 (dois) a 6 (seis) dias úteis;
    - Amazonas, Maranhão e Roraima: até 9 (nove) dias úteis.

    Entrega Expressa:

    O Benefício de “Entrega no mesmo dia” está disponível para determinados CEPs São Paulo (Capital). Para obtê-lo, o pagamento do pedido deve ser confirmado até às 12h para entrega do mesmo dia, após este horário será entregue no próximo dia útil.

    O benefício de “Entrega no dia seguinte” está disponível para determinados CEPs das principais capitais e regiões metropolitanas. Para obtê-lo, o pagamento do pedido deve ser confirmado até às 12h para entrega no dia seguinte, após este horário será entregue no próximo dia útil.

    - O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento.
    - Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;
    - Nos casos do pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas;
    - As entregas são realizadas de segunda a sexta feira, das 08:00 as 22:00;
    - O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela MARCA;
    - O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.

    Possíveis motivos para atraso de sua entrega:

    - Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
    - Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
    - Mudança de endereço;
    - Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior.

    Estamos à disposição através do telefone (11) 3059-4025 ou e-mail atendimento@levi.com.br

  • Qual é o valor do frete?

    Depende do produto escolhido e do local de entrega. O valor do frete será indicado durante a sua compra, antes de você finalizar seu pedido.

    A Levi’s oferece frete grátis nas compras acima de R$400,00 para todo o Brasil.

    Seu endereço pode ser classificado sem aviso prévio pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios (Agência mais próximas do endereço indicado na entrega). Isso significa que o prazo de entrega e condições de retirada são redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da SYNAPCOM e sem prévia consulta, cliente ficando ciente que tem opção de seguir com a retirada ou aguardar devolução para estorno ou reembolso, para ambos os casos não há restituição do frete.

  • Com qual cartão de crédito eu posso pagar as minhas compras?

    Na loja online Levi’s, você pode pagar suas compras através dos cartões Mastercard, Visa, American Express e Diners.
    Possuímos um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

  • Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?

    As compras podem ser parceladas nos cartões de crédito Mastercard, Visa e American Express, em até 6 vezes, com parcela mínima de R$ 50,00.

    Lembrete!
    O cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Levi’s a responsabilidade pela não aprovação.

  • Posso trocar ou devolver um produto?

    A política de Troca e Devolução da Levi’s é muito flexível. Além disso, o custo do frete da primeira troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta. Para conferir a política de Troca e Devolução clique aqui

  • Como são entregues os produtos?

    Os produtos são entregues via Correios ou transportadoras contratadas pela Levi’s para todo o território nacional.

  • Posso acompanhar meu pedido?

    Sim, toda encomenda tem seu código de rastreio que você encontra em seu e-mail após a confirmação de expedição.

  • Como sei quando meu pedido foi aprovado?

    Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que supere suas expectativas. Caso haja alguma informação que necessite de complementação, nossa Central de Atendimento poderá entrar em contato com você via telefone ou e-mail.

  • Como sei se meus Jeans Levi’s são autênticos?

    Revise a qualidade dos estampados e das costuras. Verifique a etiqueta e a costura dupla do bolso de trás. Revise todos os lugares onde aparece a marca Levi’s®. E para garantir, compre somente em pontos de venda autorizados.

  • O que são Bottoms, Tops, Jackets e Knits?

    Bottoms são calças, shorts, bermudas, minissaias e outras peças que cobrem a parte de baixo do corpo. Tops, Jackets e Knits são camisetas com mangas ou sem mangas, jaquetas e outras peças que cobrem a parte de cima do corpo.

  • Como cuido dos meus Jeans Levi’s?

    Consulte sempre a etiqueta de instruções sobre lavagem e cuidados da peça que está no interior da mesma. Adie o maior tempo possível à lavagem de seus novos jeans ou de sua nova jaqueta. Em vez de lavá-los, experimente pendurar a peça ao ar livre no varal para que o tempo que não a use seja o mais curto possível.

    Jeans rígidos (sem lavar e 501 Shrink-To-Fit) têm um percentual de encolhimento de até 10%. É o único modelo que deve ser comprado alguns tamanhos maiores para acompanhar a taxa de encolhimento

  • A primeira lavagem.

    É importante que a primeira vez que você lavar seus jeans ou sua jaqueta, lave à mão e com água morna, sem sabão nem detergente. Deixe que a peça fique de molho durante no mínimo 10 minutos, mexendo suavemente para impedir que adquira uma coloração desigual.

  • Lavagens posteriores.

    Não se esqueça de virar a peça do avesso e lavá-la à mão, separada das outras peças, a 40ºC, já que é provável que a cor índigo desbote. Evite o uso de sabão ou detergente porque isso o faria perder a cor. A maior parte do encolhimento se produzirá nas três primeiras lavagens. No entanto, pode continuar, apesar de não com tanta força, até a décima lavagem. Se você utiliza uma máquina de lavar, siga as mesmas instruções para obter melhores resultados e submeter o tecido a atritos mínimos. Dê sempre uma olhada na etiqueta, ela lhe indica os cuidados adequados com a peça.

  • Para jeans com tratamento especial.

    Os jeans que estão 'acabados' (pré-lavados ou tratados de outra maneira) encolhem menos, aproximadamente de 1 a 3%. Não faça a bainha desses jeans até terminar o processo de encolhimento, depois de três ou quatro lavagens a 40°C. Consulte sempre a etiqueta sobre os cuidados com a peça.

  • VTEX
  • Synapcom

Copyright © 2018. LEVI STRAUSS & CO. O pagamento e a entrega são processados pela empresa SYNAPCOM COMERCIO ELETRONICO LTDA – CNPJ 27.932.734/0001-65 – Rodovia Coronel Policia Militar Nelson Tranchesi 1730, Itapevi/SP, CEP 06696-110. A Synapcom é responsável pelos reembolsos, devoluções, cancelamentos, SAC e demais questões relacionadas ao pagamento