Os nossos produtos

Cuidado com as peças

Cuide bem das suas peças Levi’s® para garantir muitos anos felizes de utilização. Estas instruções explicam o que se deve e não deve fazer na limpeza e tratamento de vários tecidos.

Cuidar da Ganga

MENOS LAVAGEM

O melhor é lavar a ganga o menos possível, não só para evitar que encolha ou que fique desbotada, mas também para poupar água, o que reduz o impacto negativo sobre o ambiente. Quando for altura de lavar, vire os jeans do avesso, lave separadamente em água fria e deixe secar ao ar, se possível.

GANGA COM ACABAMENTO ESPECIAL?

Pode parecer boa ideia mandar limpar a seco a ganga com acabamento ou revestimento especial, mas isso pode danificar detalhes frágeis como bordados e, com o tempo, desgastar os acabamentos. Em vez disso, coloque a ganga especial de molho em água fria durante 10 minutos sem detergente e depois deixe secar na horizontal.

DESISTA DOS TRUQUES

Alguns entusiastas da ganga juram que lavar jeans escuros com uma chávena de café permite conservar a sua cor durante mais tempo. Permita-nos defender o contrário! A verdade é que até a ganga mais escura está sujeita a desbotar se for lavada e seca na máquina. Em vez disso, lave-as à mão virando-as do avesso num recipiente com água fria. Deixe de molho até 30 minutos com detergente suave, agite delicadamente para libertar eventuais sedimentos e seque ao ar.

EVITE PROBLEMAS COM AS CORES

Para revitalizar a cor de um par de jeans usado, ouvimos dizer que o deve lavar juntamente com um par novo para provocar a transferência da tinta. Má ideia? Bom, depende. Não há problema em colocar juntamente de molho dois pares de jeans muito escuros, mas não é possível prever qual será o resultado em termos de cor se o fizer com cores mais claras ou mais vivas. Um bom conselho prático: se o método parece duvidoso, não o aplique à sua ganga.

  • Synapcom

Copyright © 2018. LEVI STRAUSS & CO. O pagamento e a entrega são processados pela empresa SYNAPCOM COMERCIO ELETRONICO LTDA – CNPJ 27.932.734/0001-65 – Rodovia Coronel Policia Militar Nelson Tranchesi 1730, Itapevi/SP, CEP 06696-110. A Synapcom é responsável pelos reembolsos, devoluções, cancelamentos, SAC e demais questões relacionadas ao pagamento. Em caso de divergência de valores, os preços válidos serão sempre do carrinho de compras.