Meus pedidosAjudaReceba nossas novidades

COMO FAZER UMA DEVOLUÇÃO

A política de Trocas e Devoluções da Levi’s é flexível: aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 dias.

CONDIÇÕES GERAIS:

 

TROCA FÁCIL

O consumidor tem também a opção de postar em uma agência dos Correios, utilizando o código informado pela Levi’s.

As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

Lembrete!

Caso a Levi’s entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Levi’s pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Estorno:

Varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:

Via Cartão de Crédito

Crédito em sua conta na loja online Levi’s a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

Via Boleto

Crédito em sua conta na Levi´s a ser utilizado em compras futuras ou depósito bancário no valor da devolução em questão na conta indicada pelo consumidor. O prazo de reembolso é de até dez (10) dias úteis, após o recebimento da devolução.

O processo de estorno

Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta ou utilizado para o pagamento do seu pedido reserva de troca. Você será notificado quando o valor for liberado e também pode acompanhar o processo por meio do seu login no site;O status de seu estorno é:

- Pendente: Solicitamos o reembolso para operadora de cartão/ e ou departamento financeiro no caso de pedidos pagos via boleto e estamos aguardando a confirmação. Prazo de até cinco dias uteis;

- Reembolsado: O reembolso foi efetuado por meio de crédito em loja, cartão de crédito ou boleto;

- A confirmação do estorno é de até 15 dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Você também será comunicado por e-mail destas etapas.

Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.