Frete Grátis nas compras acima de R$ 699,90

banner-levis

Receba nossas boas-vindas a essa verdadeira imersão a nossa marca.

Somos autênticos, originais e orgulhosos da nossa história. Acreditamos na potência da criação e carregamos a verdadeira originalidade em tudo o que fazemos. Ser parceiro da Levi’s® é ter em mãos uma marca que cuida de verdade dos seus produtos, das pessoas e das comunidades que conecta.

Somos os inventores do jeans — e seguimos reinventando, a cada coleção, novas formas de expressar estilo e atitude. Não seguimos tendências: nós as criamos!

No Brasil, celebramos 50 anos em 2022 com uma rede sólida, onde mais de 90% dos franqueados mantêm parceria há mais de 25 anos. Líder em seu segmento, a Levi’s® se destaca pela qualidade de seus produtos, pela dedicação da equipe e pela confiança de quem cresce junto conosco.

Nosso novo projeto de lojas valoriza as coleções e eleva a experiência de compra, refletindo o estilo de vida único que a marca propõe — autêntico, atemporal e sempre à frente.

Atravessando GERAÇÕES, SOMOS FEITO PARA durar

Mais do que uma marca, somos um símbolo de autenticidade, resistência e estilo atemporal. Desde a invenção do jeans, seguimos firmes ao lado de quem acredita em qualidade e inovação. Estar com a Levi’s® é investir em uma história que não só atravessa gerações, mas continua moldando o futuro.

Levi’s®. Mais que jeans, memória que veste gerações.

NOSSOS VALORES

EMPATIA

Tudo começa quando olhamos com atenção para o mundo ao nosso redor. Ouvimos, entendemos e respondemos às necessidades de clientes, colaboradores e comunidades, porque somente juntos conseguimos evoluir.

ORIGINALIDADE

Desde 1873, nossa essência é inovar com autenticidade. Cada produto e cada ação refletem o espírito pioneiro da Levi’s®: quebrar padrões, reinventar e criar o novo.

INTEGRIDADE

Cuidar bem das pessoas, da marca e da sociedade é o que nos move. Integridade é agir com responsabilidade e respeito em cada decisão, construindo relações sólidas e duradouras.

CORAGEM

Defendemos aquilo em que acreditamos com verdade e convicção. Coragem é desafiar o convencional, romper barreiras e seguir firmes em nossos valores para alcançar o extraordinário.

SUSTENTABILIDADE ESTÁ EM TUDO O QUE FAZEMOS

Damos preferência para o uso de fibras sustentáveis, que consomem menos recursos e geram menos resíduos no planeta.

83% do algodão usado na Levi’s provém de fazendas certificadas pelo programa Better Cotton Iniciative (produtos orgânicos ou que venham de fornecedores de algodão reciclado).

Utilizamos poliéster reciclado, feito a partir do reaproveitamento de garrafas plásticas, que reduz a emissão de gases poluentes no planeta e o uso de água e evita o acúmulo de plástico nos aterros sanitários.

Alguns de nossos produtos são feitos com fibras de celulose que são fabricadas a partir de madeira sustentável, utilizando um processo de produção ecologicamente responsável, que reutiliza 99,5% da água.

Com a tecnologia WATER<LESS® nós economizamos aproximadamente 925 bilhões de galões de água e reciclamos 1 trilhão e 522 bilhões de galões até o momento. Produzimos 68% do nosso jeans.

Em 2015 criamos o programa de contenção de produtos químicos, em que fazemos melhores escolhas com relação a insumos utilizados na confecção de nossos produtos, para reduzir danos ao meio ambiente.

Estamos comprometidos a criar produtos duráveis e atemporais que acompanham as pessoas ao longo de suas vidas e fazem história.

banner-levis

Quais os diferenciais da marca

Pioneirismo e liderança global

A Levi’s® não apenas inventou o jeans: ela se tornou referência mundial e líder em seu segmento, com a ambição clara de ser a maior marca de lifestyle do mundo.

Produto icônico e desejado

O modelo 501® é mais que um jeans — é um símbolo cultural, um dos produtos mais icônicos e usados da história da moda.

Suporte e capacitação constantes

Nossos franqueados contam com suporte operacional completo, treinamentos contínuos para equipes e acompanhamento dedicado da força de vendas.

Marca sólida em expansão

Mesmo com mais de 150 anos de história, a Levi’s® segue crescendo no Brasil: aumento consistente de vendas e expansão de lojas, com resultados acima de dois dígitos nos últimos 5 anos!

Foco da expansão

Buscamos parceiros que queiram crescer junto com a Levi’s® e que compartilhem do nosso propósito e dos nossos valores.

Temos um grande potencial de expansão em diversas regiões do Brasil e queremos estabelecer parcerias sólidas, profissionais e duradouras para elevar o padrão de atendimento ao cliente em cada mercado.

Nosso objetivo é fortalecer a presença da marca, garantir consistência na experiência Levi’s® e seguir avançando rumo à padronização global que nos torna referência mundial.

banner-levis

Investimento

A partir de R$ 1.000.000 para uma loja acima 100m² (com estoque inicial).

R$60.000,00

Taxa de franquia

2%

Taxa de propaganda

36 meses

Prazo de retorno

2%

Royalties

R$3.000.000 a.a

Faturamento médio

Suporte

COMERCIAL

Atuando como a ponte entre as áreas internas da Levi’s® e os grupos franqueados. Nosso papel é conectar as necessidades dos consumidores aos produtos e serviços oferecidos, garantindo alinhamento estratégico. Oferece orientação contínua aos franqueados, sempre com foco em padronização, inovação e rentabilidade do negócio.

BRAND EXPERIENCE

O time de BX desenvolve e implementa campanhas sazonais no ponto de venda, alinhadas ao calendário de comunicação e às ações comerciais da marca. Além disso, orienta e treina os franqueados, assegurando a aplicação das diretrizes globais de visual merchandising. Com isso, garantimos que cada consumidor viva uma experiência de compra unificada, consistente e autêntica em todas as lojas Levi’s®.

FINANCEIRO

O time financeiro acompanha todos os pagamentos das mercadorias enviadas aos franqueados, garantindo transparência e segurança. Também apoia o time comercial por meio de análises financeiras, concessão de descontos, cálculos de margem de produtos e definição de prazos de pagamento — sempre com foco na saúde do negócio.

LOGÍSTICA

Nosso Centro de Distribuição é responsável por armazenar os produtos, separar os pedidos de alocação feitos pelo Customer Service, faturar e expedir os itens aos franqueados. Tudo isso com processos ágeis e eficientes, assegurando que cada loja Levi’s® receba seus produtos no tempo certo e com a qualidade que representa a marca.

PRODUTO

O time de produto planeja, a cada semestre, as coleções que serão comercializadas no Brasil. A seleção das peças começa com quase um ano de antecedência para garantir sempre o melhor mix de produtos para o mercado nacional. Além disso, apoia o time comercial na apresentação das coleções aos franqueados, assegurando clareza e alinhamento estratégico.

ALOCAÇÃO

Em conjunto com o time comercial, o time de Alocação realiza semanalmente a distribuição dos produtos na carteira de cada franqueado. Também atua como ponte de comunicação com o Centro de Distribuição e com o Financeiro, quando necessário, garantindo fluidez e eficiência em todo o processo.

MARKETING

Nosso marketing é guiado pela força da marca e pelo poder de inspirar. Nosso objetivo é garantir que cada produto seja percebido no mercado como a melhor expressão da Levi’s®, com campanhas e comunicações de alto impacto que refletem nossos valores e cultura.
Alinhado à estratégia global, o time desenvolve planejamentos e materiais adaptados à nossa região, apoiando lojas físicas e operações para entregar uma experiência de consumo única e consistente.

Estamos em todo o país

banner-levis

Lojas por região

9

Região Centro-Oeste

9

Região Nordeste

3

Região Norte

53

Região Sudeste

20

Região Sul

94

Lojas Levi’s atualmente

Perfil do franqueado

Operador ou Investidor
Pode atuar diretamente no negócio ou contar com uma equipe profissional dedicada.

Empreendedor & Varejista
Perfil multifranqueado, com visão estratégica de expansão.

Capital para Investimento
Disponibilidade integral de recursos para o negócio.

Gestão Comercial & Financeira
Conhecimento em vendas, finanças e administração (DRE).

Dedicação ao Negócio
Comprometimento direto ou por meio de gestores qualificados.

Gestão de Pessoas
Boas práticas de liderança, motivação e desenvolvimento de equipes.

Afinidade com a Marca
Identificação com o segmento de moda e lifestyle.

Inteligência Emocional
Visão de longo prazo, resiliência e equilíbrio na tomada de decisões.

banner-levis

Overview

Público: A/B1

Presença em todos os estados brasileiros

Mais de 1000 multimarcas

20% de penetração digital 2022e

+20% de crescimento em receita líquida nos últimos anos